Elas



Sobre elas...

Amigas desde os 2 anos, loucas, amigas, simpáticas, legais, tem muitas coisas em comum, porém muitas coisas diferentes! Então conheçam essas duas!

Bárbara, 11 anos, é chamada de Báah, pisciana e sonhadora! Ama pintar a unha e ficar na internet, adora inglês, ciências e não suporta geografia! Gosta de ler bons livros, blogar, dançar, cantar, atuar, desfilar e rir. Ficar com a família e amigos é tudo pra ela! Odeia falsidade, maldade, inveja e bullying. Ama uma festa, piscina, cinema, shopping e festa do Pijama! Complicada&Perfeitinha!

Rafaela, 11 anos, é chamda de Rafa, ariana e realista! Ama sair de casa, ir ao shopping, casa das amigas ou cinema! Adora ficar conversando no telefone, mas prefere pessoalmente. Gosta de dançar, cantar, atuar, rir e zoar. Ama ficar perto da família e dos amigos, que são quem mais a amam. Não suporta bullying! Falsidade, inveja, maldade, injustiça, são coisas ridículas, que ela odeia. Super engraçada! Divertida&Brava!

Apesar das diferenças, somos amigas para sempre! Loucas, sempre juntas!


Vitória, 12 anos. pisciana e engraçada! Adora sair com os amigos, e AMA ficar na internet! Gosto de fazer jazz e sapateado e não SUPORTO ballet! Ama gravar o BF. Ama sua familia e seus amigos acima de tudo e de todos! Odeio falsidade! Amiga&Engraçada.

Laura, 13 anos, geminiana e simpática! Adora se produzir, tirar fotos é com ela mesmo, e tem um cabelo perfeito, impecável! Ama sair com as amigas, blogar, ir ao cinema... gosta mesmo é de se divertir! Odeia falsidade e pessoas que se acham. Uma boa amiga, ótima aliás. Louca&Divertida !



Estamos no twitter!

Bárbara - @Baah_Moura
Rafaela - @Rafa_Dorittos
Laura - @LauraRazoes
Vitória - @vivisessa

Bárbara!
Apresentadora, faz o roteiro, dá ideias, e edita (começa a editar do BF Roxy 14.)



Rafaela!
Apresentadora, dá ideias, ajuda em toques especiais em todo o programa e faz todo mundo se divertir gravando o programa.


Vitória!
Câmera e editora!



Laura!
Dá ideias e é super divertida!




Beijos :***